A BELA E A FERA

by - 25 fevereiro





Olá, tudo e todas como vocês estão?. 

Ansiosas (sos) para o lançamento do filme mais fofo e desejado de 2017?. Para amenizar essa ansiedade, o post de hoje será em em prol deste ma-ra-vi-lho-so lançamento de cinema, que já está rendendo muitos comentários positivos.

O que podemos adiantar, é que o filme foi produzido nos mínimos e maravilhosos detalhes, mantendo a originalidade da história, de tudo o que vimos e ouvimos em nossa infância, o que já e algo extremamente positivo para os apaixonados de plantão


Sobre o Filme - "A bela e a fera"

Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana

Informações

Data de lançamento: 16 de março de 2017 (2h 10min)
Elenco principal: Emma Watson, Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gastão)
Gêneros: Fantasia e romance



Conteúdo Exclusivo

E como uma boa pessoa, irei presenteá-los com conteúdo exclusivos do filme, claro, com a ajudinha da Velox Tickets  . Então apenas se apaixonem pelas imagens a seguir.

Como estou no momento, liberando imagens pra vocês↓




Emma, ou melhor, nossa Bela, se entregou inteiramente para nos apresentar o melhor de "A Bela e a Fera", tão maravilhosa, tão única.. Muito mais que uma simples atriz e um simples filme. Necessitando assistir esse filme!





Dan Steves, também se entregou para este filme. Com sua personalidade e atuação única, tenho certeza que não nos decepcionarão.

Ps: Eu vejo a imagens e fico pensando em como os caras manjam dos paranauês, para deixarem tudo real e maravilhoso pra gente. Olhem esse efeitos, todo esse trabalho. É MAGNIFICO . 




Amores meus, eu fiquei extremamente feliz em conquistar esse conteúdo para vocês. Espero que tenham usufruído o suficiente para amenizar essa ansiedade de lançamento que logo nos chegará. Não se esqueçam, dia 16 de Março nos cinemas. Onde comprar os ingressos?. No melhor site que você respeita. 

Comprar Ingresso - A Bela e a Fera 



Até o próximo post (Emma linda pra vocês)!



#InfluencerVeloxTickets  


You May Also Like

1 comentários

  1. Deliciosa essa resenha, Karina. Parabéns! Você conseguiu despertar em mim a vontade de ver o filme. Agora estou ansiosa. rssss

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3