Conheça o Ibira

by - 28 fevereiro



Olá, tudo e todas. Como vocês estão?. Espero que muuuuuuuito bem. 


Esses tempinhos atrás, passei uma tarde no Ibirapuera e me deparei com muitas pessoas de outros estados visitando o parque e descobri, que muitos Paulistas não conhecem esse nosso Patrimônio, então pensando nisso, resolvi fazer um post para dar aquela apresentada rápida sobre o Ibirapuera.

Seja você Paulistano ou visitante da nossa linda Capital. O Ibirapuera é um dos cartões postais da cidade Paulista. Então por este motivo, o post de hoje é destinado a você que quer conhecer o parque, mas não sabe por onde começar.


Locomoção dentro do Parque

O Parque em sí, é gigantemente expansivo, tendo muita área verde, áreas belíssimas e encantadoras. Recomenda-se conhecer o parque de bicicleta, é primordial levar a sua, ou alugar no próprio parque, e não se preocupe o valor é extremamente acessível, apenas R$ 5,00 a hora, digamos que em algumas 2h você consegue passear por quase/todo o local. Há  pista para ciclistas em todo o parque, são bonitas e sem nenhum buraco (é necessário dar ênfase nessa questão hahah).






Alimentação

No parque, você têm a opção de comer lanches em alguns quiosques, ou fazer aquela refeição de besteiras, com salgadinhos, bolachas, refrigerantes e sucos. Que são vendidos em quase toda parte do parque. Os valores variam de 3,50 a 5,00. Na minha opinião, compensa mais fazer um piquenique com coisas que você prepara ou compra em mercado. Além de economizar, você satisfaz sua fome com "comida de verdade" rs, pois lá, raramente achará.

O que conhecer no Parque

Como mencionado anteriormente, o Ibirapuera é gigantesco e rico em tudo o que você possa vir a imaginar, tem museus, auditório, animais fofinhos, peixinhos, pessoas legais e divertidas. e muuuuuuitas outras coisas.


Bom, nosso post foi inspirado em uma de nossas riquezas Paulistas, que é nosso por direito e um local maravilhoso, que merece ser presenteado com sua visita.


Tenham um excelente passeio e caso haja dúvidas, deixem nos comentários. Para saber mais sobreo parque, visite o site oficial. >> Ibirapuera <<

Beijinhos com amor!


You May Also Like

3 comentários

  1. tem um restaurante que fui, perto do parque ibirapuera, o Vietnamita, muito haha e amei seu blog, seguindo ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o Parque Ibirapuera...Suas colocações e recomendações foram perfeitas. O parque é lindo!
    Para aqueles que gostam de eventos culturais temos o Auditório Oscar Niemeyer e o Museu Afro Brasil Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
    Parque Ibirapuera – próximo ao Portão 10

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Que lindo! Ainda não tive a oportunidade de conhecer SP. Mas assim que eu for, o parque do Ibirapuera estará em primeiro lugar na minha lista.

    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3